Final Feliz :)

 

É meus queridos, todo começo merece no mínimo um final feliz.

Não, não estou indo embora, apenas me mudando.

A partir dessa semana estarei atualizando o blog apenas por esse endereço:

http://meninadanet.wordpress.com/

Pois é bem mais flexível e mais próximo do que procuro.

O conteúdo continua o mesmo, o que vamos sentir diferença é no layout mesmo.

E me desculpem, ainda estou me adaptando. rs

Um beijo, e continuem comigo!

 

#CLIPE - Turn Up The Music - Chris Brown

 

Meu vício musical mais recente.
Fico de boca aberta com o Chris Brown se requebrando todo, mais parece que vai dar um nó nas pernas à qualquer momento. :)

Nerd

Joguinho Viciante da Semana - Lep's World

09/04/2012 13:43

Joguinho da Semana: Lep's World

 

 

Quem nunca foi viciado em Super Mario que atire a primeira pedra! Pois é... falta a genial ideia de criar o joguinho pra iPhone, não acham não?! Baixando os joguinhos da vida que achei o Lep's World, um app suuuuper parecido com o nosso querido Mario *--*. O game trás a história do duente Lep, que perdeu suas moedinhas de ouro enquanto tirava um cochilo, e agora vai de fase em fase à procura delas. Os gráficos são bem a cara do Mario mesmo, como podemos ver nas imagens abaixo:

 

 

Todas as fases começam e terminam com um arco-íris. O duendezinho pode ir para frente, para trás, pular, e ir pegando as nozes e atirá-las nos inimigos.

 

 

Em cada fase encontramos 3 potes de ouro durante o percurso.

 

 

Encontramos também vários monstrinhos que podemos matar pulando em cima, ou atirando nozes.

 

 

Algumas semelhanças com o Super Mario até me fizeram rir, mas o jogo em si é bem legal e não é dificíl não. Infelizmente só é encontrado free o modo demo, com apenas uma fase de cada cenário para teste.

O bom é que está disponível também para celulares com Android.

 

Have fun :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Filmes

#FILME - Top 5 filmes de ET

16/02/2012 11:13

 

#FILME - Top 5 filmes de ET

 

Como filmes são a minha maior paixão, acho que vai acabar sendo inevitável a grande quantidade de posts nesse blog sobre o assunto.

Além de gostar muito de assistir, eu adoro rever, contar e indicar.

Então aqui vou colocar de vez em quando alguns TOPs Filmes sobre determinados assuntos, conforme for pensando, e eles provavelmente vão se repetir, já que as produções de filmes nunca param.

A minha intenção era colocar no top a sinopse encontrada na internet sobre o filme, o trailer e a minha opinião sem contar o final do filme rs, mas já descobri que achar o trailer dos filmes mais antigos não é fácil, e quando acho é legendado, então, vamos ter que nos contentar só com a sinopse e a minha opinião mesmo.

Bora lá.

O primeiro TOP vai ser sobre um assunto postado no blog que eu estava tagarelando, continue lá embaixo:

 

 1º Os Esquecidos

Sinopse:

Kelly Paretta (Julianne Moore) é uma mulher atormentada com a morte de San, seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de um ano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim (Anthony Edwards). Ao visitar o Dr. Munce (Gary Sinise), seu psiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começa a procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudo desapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrar Ash Correll (Dominic West), o pai de outra criança que também foi vítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade.

fonte: adorocinema.com

 

Minha opinião:

Desculpa, desculpa! Contei o final do filme colocando ele nessa categoria, mas eu preciso indicar esse, porque foge completamente à linha de raciocínio dos demais filmes aqui listados. Apesar do fato do envolvimento de ETs no filme ser um fato que só é revelado no final do filme, ele guarda outras surpresas para o final, tipo o "como?" e o "por quê?" de toda a trama. E acreditem, eu nem suspeitava, tava quase acreditando que eu tava ficando louca junto com a Julianne Moore, porque não é possível né?!

De todos, este é o que eu mais indico por quase ninguém conhecer, por quase não passar na TV, e pela história.

Vale conferir!

 

2º Guerra dos Mundos

Sinopse:

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres

fonte: filmow.com

 

Minha opinião:

Acho que como a maioria dos filmes aqui listados, Guerra dos Mundos tem como predominância Ação e Ficção em sua composição. Dirigido pelo Steven Spielberg que eu amo, e com a brilhante atuação da já experiente no momento do filme "Dakota Fanning". A história consiste na aparição de várias criaturas pela terra, onde todos ficam atordoados sem entenderem o que eles querem e simplesmente correm tentando proteger as próprias vidas. Nesse aspecto é um pouco parecido com "Sinais", porém, causa da aparição tem uma explicação, e isso, é assistindo o filme pra saber. :P

Um filme digno da categoria, mas em minha concepção meio improvável.

Vale muito a pena assistir.

 

3º O Dia em Que a Terra Parou

Sinopse:

Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

fonte: adorocinema.com

 

Minha opinião:

Se acontecesse uma invasão alienígena na Terra amanhã, esse seria o motivo! O filme inteiro eu tive a sensação de ser um "alerta" para a humanidade em diversos aspectos, o que me leva à compará-lo ao "Avatar", onde fica claro que o filme foi produzido mais para dar um tapa na cara da sociedade. Mas... tenho que discordar do fim. Acho que se acontecesse de verdade, do final não seria igual ao do filme. 

Keanu Reeves trabalhando muito bem!

 

4º Sinais

Sinopse:

No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin). Também mora com eles Merrill (Joaquin Phoenix), o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy (M. Night Shyamalan), um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

fonte: filmow.com

 

Minha opinião:

Tenho que confessar que já assisti a esse filme umas 46351,21 vezes, e ainda me assusto em determinadas partes (oi?). De todos, acho que é o filme mais sem fundamentos, sem explicações, pois os ETs me pareceram mais bichos irracionais do que seres com inteligência superior a da raça humana, mas com todo o seu atrativo e atuações brilhantes! 

Mel Gibson arrasa!

 

5º MIB - Homens de Preto (TODOS)

Sinopse:

O agente K é um dos fundadores da organização secreta MIB - Homens de Preto, criada pelo governo para investigar as atividades alienpigenas na Terra. Recém-contratado para trabalhar na tal entidade, o ex-policial J se une a K para desvendar os mistérios de um possível ataque extraterrestre.

fonte: wikipedia.org

 

Minha opinião:

Um filme unicamente de humor. Brilhantes atuações, história supergostosa e sem dúvidas o mais conhecido. Duvido que alguém ainda não tenha assistido, mas se não tiver: ASSISTAM!

 

Então é isso. Sintam-se à vontade para comentar!

Divirtam-se :)

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Vida

Um pouco sobre a vida

17/03/2012 16:28

Desde que criei esse blog, minha intenção era não ter muito foco em apenas um assunto específico, mas sim falar de coisas variadas que me interessariam como leitora.

Uma coisa que anda aparecendo muito em minha vida ultimamente são obstáculos, e é engraçado como cada um de nós tem uma maneira diferente de lidar com eles. A vida me fez aprender que não adianta adiá-los, eles sempre vão persistir. Não dá pra "estacionar" a sua vida e esperar que um muro se desfaça. Isso pode até acontecer uma ou duas vezes, principalmente nas relações familiares, mas não dá pra esperar que o mesmo aconteça na sua vida profissional, por exemplo.

É muito difícil encarar o problema de frente, principalmente quando você está em uma fase onde "se sente cansado de tudo" e pronto para apertar o botãozinho vermelho do "foda-se". Mas isso não vai fazer da sua vida uma vida mais fácil ou mais feliz.

Às vezes o caminho certo é o caminho mais escuro, e que nos dá mais medo.

Aprendi que não adianta olhar para os céus e perguntar "Por que Deus?", as respostas vêm com o tempo.

Não devemos nos arrepender do que fizemos, já está feito. É só pensar em como isso te faz uma pessoa melhor hoje, tenho certeza que contribuiu e te preparou para algo.

Nada vêm sem o esforço, merecimento e persistência.

Não adie o seu crescimento.

Muitas coisas fogem ao nosso controle e à nossa vontade. Não adianta querer se a vida não quer que aconteça.

Às vezes é preciso espaço, às vezes tudo o que você precisa é de você mesmo, se concentrar nos seus sentimentos, nos seus objetivos, em quem você é, e deixar para lá um pouco o que você esperava que fosse.

Se desfaça de antigos hábitos que hoje já não significam nada.

Muitas vezes precisamos terminar capítulos, e deixar que novos se escrevam. Zerar as expectativas, desprender dos planos que por algum motivo não deram certo mesmo depois de tanto empenho. Deixar coisas acabarem, e tomar decisões importantes em cima desses desafios.

Fracasse. Fracasse uma vez, duas vezes, três vezes... Quantas vezes for preciso! Mas aprenda tudo o que aquele fracasso te ensinou. Persista até haver forças, até você achar que pode ser diferente. Quando você ver que não tem como ser de outra forma, não importa o quanto você lute, tenha forças para tentar um outro caminho, um caminho que provavelmente hoje você o vê como escuro e inserto, mas nele você encontrará o recomeço, uma oportunidade de alguma forma tentar fazer de outro jeito.

Peça aos céus força. Isso é TUDO o que você precisa.

Só Deus sabe o melhor para cada um de nós. Só ele sabe o que se passa ao nosso redor. Confie.

Viva a vida, encare os problemas, entenda o que ele quer, o que você aprenderá com ele. Desista apenas se não houver solução.

E não deixe de fazer NADA por medo do desconhecido.

O desconhecido também pode trazer coisas boas. É importante não se acomodar e viver uma vida cheia de mesmice. Mudar também é parte da vida. Mude, invente soluções. Mostre quem você é e do que você é capaz.

 

A vida é feita para ser feliz e aprender com os erros, afinal, não dá pra viver sem eles. Então, vamos viver da melhor forma possível. 

Livro

#LIVRO - Comer Rezar Amar

28/02/2012 10:49

 

#LIVRO - Comer Rezar Amar - Elizabeth Gilbert

 

Sinopse:

Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. O livro ganhará uma versão para o cinema em 2008, com Julia Roberts no papel principal.

 

Minha opinião:

Se eu não me engano, o livro conta a história da própria autora, com muito bom humor e inteligência. É bastante útil como 'auto-ajuda', pois retrata fases comuns ao de todas nós, mulheres. a história é bem tranquila, e não possui um ápice, mas é bem gostoso e divertido. Vale a pena passar o tempo lendo esse livro, e tenho certeza que fará a diferença em sua vida. Sei que tem um filme baseado no livro, como eu já havia dito em outro post, ainda não assisti, assim que assistir, publico uma artigo Livro vs Filme, aqui pra vocês.

 

Um beijo!

Mulherzinha

#MULHERZINHA - Risqué: I Love Dogs - Poodle

22/02/2012 13:18

Risqué: I Love Dogs - Poodle

 

Momento mulherzinha. Isso mesmo.

Resolvi publicar esse post porque fiquei muito surpresa, no melhor dos sentidos.

Eu sempre amei a marca Risqué, hoje, acho que 90% dos meus esmaltes são Risqué, tanto pela qualidade, quanto pelas cores.

Tava a algum tempo procurando um esmalte roxo ou lilás que me agradace com o tom. Ai surgiu a linha "I Love Dogs", com o tom perfeito de lilás: Poodle.

Maas nunca tinha em lugar nenhum, até que um belo dia encontrei.

Comprei no ato, e já no final de semana seguinte fiz as unhas com ele.

Ele é bem cremosinho, e tem uns bilhinhos que eu não tinha percebido, não chega a ser glitter, é muito minusculo pra ser, e também não é chamativo, como aparenta ser.

Não é minha mão, e nem minha foto, mais pra vocês terem uma ideia de como fica nas unhas.

Fiquei muito satisfeita só por ai.

Ai fui surpreendida novamente.

Segundo dia de unhas feitas: nenhuma lasquinha.

Faço as unhas sempre no domingo. Sou eu mesma quem faço, tanto pela qualidade, acho que eu faço melhor do que muita manicure por ai, já fiz as unhas fora acho que, duas vezes, e nenhuma delas conseguiu fazer melhor. Então economizo e fico com as unhas bem feitas.

Enfim, era sexta-feira, e minhas unhas intactas. Até por isso demorei pra fazer esse post. Pra poder dar uma experiência completa pra vocês.

O meu esmalte só começou a dar sinais de velho no sábado, quando começou a se desgastar, e desbotar nas pontas das unhas, mas se eu tivesse que sair, passando só uma base por cima, já ia tá ótimo.

E pra limpar também é super bom. Sai com facilidade e não fica nos cantinhos.

Amei demais a cor e principalmente a qualidade.

Foi o primeiro esmalte que eu usei que resistiu a unha semana inteira.

 

Indico pra vocês. :)

 

Receitas

#RECEITA - Bolo Gelado de Brigadeiro

22/02/2012 12:30

Histórico:

Eu não tenho um histórico muito feliz na cozinha. Apesar de não conviver muito nessa parte da casa, até que sei me virar bem. Mas por conta da minha falta de memória, geralmente quando vou fazer alguma receita, andava esquecendo alguns ingredientes. Isso é sério.

Pra vocês terem uma ideia, virou tipo um trauma fazer bolo, a uns dois anos que eu não tentava fazer um. Por quê?

Eu sozinha em casa:

"Ahh, acho que vou fazer um bolo!"

Peguei todos os ingredientes que estavam na receita, coloquei sobre a pia, preparei tudo e coloquei a massa no forno. Quando olhei para a pia, lá estavam os ovos. Imaginem o desespero da pessoa.

A minha sorte é que a massa ainda não tinha nem começado a assar, então quebrei os ovos dentro da assadeira mesmo, misturei com a massa e voltei a gororoba pro forno, rezando pra dar tudo certo.

Bolo enfim assado, a aparência era esbranquiçada (por causa do ovo mal misturado), mas o gosto era bom, normal, disfarcei as manchas com cobertura e tudo ficou bem.

Mas esse não foi o pior não.

Acho que era começo do ano de 2010. Primeira vez que meu boyfriend ia em casa pra conhecer a minha família. Decidi agradar:

"Amoor, vou fazer um bolo de cenoura pra você!"

E lá fui eu.

Peguei a receita, fui pegando os ingredientes e colocando no liquidificador, coloquei o bolo na assadeira e enfiei no forno pré-aquecido. Cerca de 40 minutos depois espetei o palito de dente na massa para ver se já estava totalmente assado.

Perfeito *-* tão fofinho que a massa até veio no palito. Vou provar *---*:

NUNCA COMI UM BOLO TÃO HORRÍVEL NA MINHA VIDA.

O que eu fiz de errado?

Só esqueci de colocar açúcar.

O bolo já estava pronto. E agora? O que fazer?

Gritei bem alto "MAAAAAAANHÊÊÊÊÊÊ" e o conselho:

"Dissolve o açúcar em um pouco de água, e rega o bolo."

E lá fui eu. Ai vai a primeira xícara de açúcar! OMG, continua sem açúcar! Ai vai a segunda xícara de açúcar, e nada de adoçar aquela praga, até que o bolo virou pudim.

Tentei não entrar em pânico, e coloquei o bolo dentro do forno novamente na esperança do bolo voltar a ser bolo e deixar de ser um pudim.

NADA.

Resultado: fui piada e o bolo que virou pudim, foi pro lixo.

Sim meus amigos. Até hoje sinto depressão em lembrar desse dia, e por isso, acabei aposentando esse meu lado boleira. Por uns 2 anos.

Fui motivo de chacota pelo boyfriend até que decidi esse ano, provar que eu posso SIM seguir uma receita de bolo e não esquecer nenhum ingrediente.

Então, achei uma receita navegando pelo site "ocioso.com.br"

 Bolo Gelado de Brigadeiro

 

fonte: www.receitas.com (ctrl c + ctrl v)

 

 

ingredientes

Massa

  • 3 ovos,
  • 1 e 1/2 xícara ( chá ) de açúcar,
  • 2 xícaras ( chá ) farinha de trigo,
  • 1 xícara ( chá ) de chocolate em pó ou achocolatado,
  • 2 colheres de manteiga,
  • 1 colher ( sopa ) de fermento em pó,
  • 1 pitada de sal,
  • 1 xícara ( chá ) de água quente,

Calda

  • 1 copo e meio de leite
  • Meia lata de leite condensado
  • 3 colheres de achocolatado

Cobertura

  • 1 lata e meia de leite condensado
  • 1 colher de manteiga
  • 3 colheres de achocolatado
  • 1 caixinha de creme de leite com soro ou sem.

modo de preparo

Massa

Bata os ovos com o açúcar, manteiga, achocolatado a farinha, o sal, depois adicione a água quente aos poucos e va mexendo e por último o fermento em pó. Asse em forno pre-aquecido com temperatura média por 40 minutos.

Calda

Bata tudo no liquidificador e despeja sobre o bolo que deve ser todo furado antes. Fica bem molhadinho mesmo.

Cobertura

Numa panela coloque a manteiga, o leite condensado e o achocolatado, mexa ate desprender do fundo, desligue e coloque o creme de leite, mexa bem e cubra o bolo. Decore a gosto e mantenha coberto com papel aluminio na geladeira.

Minha opinião:

Meeus amigos, foi um sucesso. O meu ficou um poouco enjoativo porque a forma era pequena e alta, o que fez ter muita cobertura concentrada no bolo, confesso que comi quando ele ainda tava quente, depois quando ele estava com a temperatura ambiente. e só depois gelado.

Super aprovado, e eu, também!

Mulheres de TPM, essa é uma ótima pedida pra vocês!

Livro Vs Filme

#LIVROVSFILME - Querido John

17/02/2012 10:54

 

Querido John

O que você faria com uma carta que mudasse tudo?

 

 

WARNING:

Se você for uma pessoa que odeia chorar, não leia ou assista, fique só na resenha mesmo. :)

 

 

Livro:

Autor: Nicholas Sparks

"Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

 

Filme:

Foram duas semanas que mudariam as vidas deles para sempre. Logo depois que John (Channing Tatum – Inimigos Públicos, G.I. Joe: A Origem de Cobra) e Savannah (Amanda Seyfried - Mamma Mia! e da série de TV "Big Love") se apaixonam perdidamente, seu relacionamento é interrompido. Com um partindo para completar seu tempo de serviço militar e a outra, para completar sua faculdade, eles se correspondem constantemente esperando que um ano se passe para poderem ficar juntos para sempre. Mas, quando a guerra se inicia, sua separação prolonga-se indefinidamente. Será que o relacionamento sobreviverá ao mais duro teste entre todos: o teste do tempo? Baseado em romance campeão de vendas do autor de “Diário de uma Paixão”, QUERIDO JOHN é um romance atemporal que vai aquecer seu coração.

 

Minha opinião:

Eu sempre leio o livro antes de assistir o filme porque eu acabo desanimando com o livro depois, pois sempre acabo desanimando em ler coisas que eu já sei, apesar do livro sempre ser mais intenso do que o filme. Enfim, com esse não foi diferente.

Li o livro primeiro, chorei LITROS, LITROS e MAIS LITROS, amei a história mas odiei o final, perdi até a vontade de assistir o filme... Mas uma amiga pentelha ficou falando pra eu assistir o filme e eu chorei MAIS LITROS, começando da metade do filme, já achando que eu sabia o que ia acontecer e que eu ia chorar mais ainda do que já tinha chorado, mas não, não foi triste e sim, eu chorei mesmo assim.

Como seeeempre em todos os livros VS filmes que eu já li/assisti, o livro é mais perfeito e detalhado do que o filme, muita coisa muda, no caso do filme, alguns personagens que eram amigos viraram irmãos (não necessariamente, mais como exemplo) , mas o final, ahh, o final do filme era o que eu queria e me fez chorar de perfeição *--*
Na época do “BUM”, eu ganhei o livro de uma amiga, como na época eu já estava lendo o livro “Comer rezar amar” (que ainda não assisti o filme, e quando decidir ver, posto o que achei aqui), fui emprestando o livro pra diversas pessoas, homens e mulheres, e todos amaram, e choraram e trálálá.

Então, em termos de história, eu indoco o filme, pois é um final feliz e não te deixa com raiva, como eu fiquei. Mas se você é uma pessoa que gosta de ler, é uma boa dica também.

Indico os dois.

 

Divirtam-se! ;)

 

Itens: 1 - 1 de 1

#CLIPE - Sexy and I Know It - LMFAO

 

Meu vício musical mais recente e persistente.
O clipe é MUITO fera, vale a pena compartilhar com vocês ;)

 

14 de fevereiro de 2012.