#LIVRO - Comer Rezar Amar

28/02/2012 10:49

 

#LIVRO - Comer Rezar Amar - Elizabeth Gilbert

 

Sinopse:

Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. O livro ganhará uma versão para o cinema em 2008, com Julia Roberts no papel principal.

 

Minha opinião:

Se eu não me engano, o livro conta a história da própria autora, com muito bom humor e inteligência. É bastante útil como 'auto-ajuda', pois retrata fases comuns ao de todas nós, mulheres. a história é bem tranquila, e não possui um ápice, mas é bem gostoso e divertido. Vale a pena passar o tempo lendo esse livro, e tenho certeza que fará a diferença em sua vida. Sei que tem um filme baseado no livro, como eu já havia dito em outro post, ainda não assisti, assim que assistir, publico uma artigo Livro vs Filme, aqui pra vocês.

 

Um beijo!