#FILME - Quero Matar meu Chefe

14/02/2012 11:01

 

#FILME - Quero Matar meu Chefe

 

Oi todo mundo!

Esse foi o último filme que assisti, é uma comédia com a Jennifer Aniston (que eu amo!) onde ela tem um papel que definitivamente fugiu do seu padrão. Como no próprio cartaz do filme já dedura, ela tem um lado "tarada" bem saliente, o que me surpreendeu muito, e isso, pelo menos pra mim, foi bem positivo. ela conseguiu mostrar um outro lado que os filmes nunca havim explorado antes. Pena que a maior parte das pessoas que comentam no filmow.com não curtiram.

Quanto ao filme em si, achei uma comédia ótima e bem leve de assistir, impossível de realmente de acontecer de verdade como a grande maioria das comédias, mas tem todo o charme particular com o tipo de humor mais tranquilo. É bem do tipo de comédia que gosto, embora tenha partes um pouco vulgares, não é predominante e nem apelativo, conta com ótimas atuações, e uma história divertida e diferente de todas as comédias.

Portanto, adorei, e #INDICO para todos!