Joguinho Viciante da Semana - DOOORS

29/03/2012 13:51

Joguinho da Semana - DOOORS

 

 

Quem é que não curte um joguinho de estratégia? Eu curto demais, principalmente quando o jogo é "resolvível" para leigos (tipo eu, rs).

O Jogo Dooors tem uma lógica bem simples, e segue o tipo Escape. O objetivo é único: abrir a porta de cada tela. Cada nível começa com uma porta trancada.

Na maioria das telas encontramos dicas em alguma parte da parede, assim como a tela abaixo:

 

 

A dica se refere à posição em que o iPhone deve ser colocado para que a porta se abra. Fazendo o movimento indicado na parede, conseguimos abrir a porta.

 

 

Em outros níveis também podemos encontrar objetos escondidos que auxiliarão na abertura da porta. O objeto pode ser usado em mais de uma tela, e também pode demorar alguns níveis para ser utilizado.

 

 

Quando o encontramos, ele vai para o inventário, ficando disponível para utilização.

 

 

Conforme vamos passando as telas, mais segredos e complexidades vão sendo acrescentados. Algumas pistas podem até estarem ocultas na tela, ou não muito claras, ou óbvias, como podemos ver nas imagens subsequentes.

 

 

Espero que tenham gostado da dica. Este jogo é encontrado na App Store dos Estados Unidos, então para encontrá-lo você precisará ter uma conta com o CEP de lá, é free e conta com 35 níveis.

 

Divirtam-se! =D