#MULHERZINHA - Risqué: I Love Dogs - Poodle

22/02/2012 13:18

Risqué: I Love Dogs - Poodle

 

Momento mulherzinha. Isso mesmo.

Resolvi publicar esse post porque fiquei muito surpresa, no melhor dos sentidos.

Eu sempre amei a marca Risqué, hoje, acho que 90% dos meus esmaltes são Risqué, tanto pela qualidade, quanto pelas cores.

Tava a algum tempo procurando um esmalte roxo ou lilás que me agradace com o tom. Ai surgiu a linha "I Love Dogs", com o tom perfeito de lilás: Poodle.

Maas nunca tinha em lugar nenhum, até que um belo dia encontrei.

Comprei no ato, e já no final de semana seguinte fiz as unhas com ele.

Ele é bem cremosinho, e tem uns bilhinhos que eu não tinha percebido, não chega a ser glitter, é muito minusculo pra ser, e também não é chamativo, como aparenta ser.

Não é minha mão, e nem minha foto, mais pra vocês terem uma ideia de como fica nas unhas.

Fiquei muito satisfeita só por ai.

Ai fui surpreendida novamente.

Segundo dia de unhas feitas: nenhuma lasquinha.

Faço as unhas sempre no domingo. Sou eu mesma quem faço, tanto pela qualidade, acho que eu faço melhor do que muita manicure por ai, já fiz as unhas fora acho que, duas vezes, e nenhuma delas conseguiu fazer melhor. Então economizo e fico com as unhas bem feitas.

Enfim, era sexta-feira, e minhas unhas intactas. Até por isso demorei pra fazer esse post. Pra poder dar uma experiência completa pra vocês.

O meu esmalte só começou a dar sinais de velho no sábado, quando começou a se desgastar, e desbotar nas pontas das unhas, mas se eu tivesse que sair, passando só uma base por cima, já ia tá ótimo.

E pra limpar também é super bom. Sai com facilidade e não fica nos cantinhos.

Amei demais a cor e principalmente a qualidade.

Foi o primeiro esmalte que eu usei que resistiu a unha semana inteira.

 

Indico pra vocês. :)