#NERD - Movimento AntiBBB

23/02/2012 11:44

#NERD - Movimento AntiBBB

 

Cada dia que passa fico mais preocupada com o país onde eu moro e a mentalidade das pessoas.

Já faz algum tempo que venho observando e notando as preocupações dos cidadões.

Acabei de ficar revoltada por causa dessa campanha aqui que tá rolando no Facebook:

 

 

Esse post não é para incentivar a 'campanha', nem um protesto contra os AntiBBBs, mas sim para falar: "Ei! Você tá mesmo preocupado mais com o BBB do que com o metrô que tá um lixo?".

Tanta coisa mais relevante pra pedir 1 milhão de compartilhamentos, tipo: "Esse politico não tá fazendo nada, vamos fazer um protesto! vou perder 10 minutos da minha vida fazendo uma montagem e montando um texto pra incentivar".

Por isso que nada funciona, os valores do nosso país estão todos trocados. Os verdadeiros interesses de cada um, não são nem questionados ou repensados.

Cada um tem direito de assistir aquilo de lhe convêm, a cultura de cada um é que tem que ser mudada. O Brasil não vai ser um lugar melhor sem a exibição do programa. O seu protesto não vai fazer diferença enquanto o programa tiver audiência. Ninguém vai desligar a televisão e vai ler um livro porque não gosta do programa que está passando na TV. O máximo que fazemos é mudar de canal pra outro programa sensacionalista, degradante e que provavelmente abusa da imagem feminina pra ter audiência, e você não protesta. Por quê? Infelizmente já estamos tão acostumados, que queremos fazer até parte. Queremos roupas menores e decotes maiores.

Onde estão os valores?

O BBB é realmente o mal? Olhe ao seu redor, e se quer fazer realmente algo de significante, proteste por algo que realmente vale a pena, tenho certeza que terá mais repercussão.

Pensem bem.

Fica a dica pra vocês.